quarta-feira, 1 de abril de 2009

Encontro de Meditação e Yoga
Purifique-se...3 dias em profundo contato com a Natureza

Em parceria com o Instituto Tara Verde - Teresópolis


09 a 12 de Abril de 2009
Aproveite o feriado da Semana Santa em Teresópolis

Testemunhe cada experiência, desfrute o caminho e
VIVA EM ÊXTASE!!!



Este Encontro conta com uma programação para proporcionar um profundo contato com a Natureza, desfrutando yoga e meditação na sua mais pura essência, em um ambiente acolhedor e exuberante, numa rara oportunidade de se experimentar e expressar a felicidade interior em todos os níveis.

O programa inclui, no dia 11 de Abril de 14 às 18h, o Seminário Nithya Dhyaan, compartilhando esta técnica de meditação completa e reveladora que nos conecta com o Ser interior, atuando em todos os níveis de nosso sistema. Esta conexão gera saúde, equilíbrio e elevação da Consciência. Um excelente antídoto para a ansiedade, stress, falta de auto-estima e desequilíbrios em geral... vivências para uma completa purificação.

Meditação, Yoga, Interação, Purificação, Caminhadas e Experiências para uma vida saudável e plena...
Renove-se e celebre a vida!
Inscreva-se já, últimas vagas!
Condições facilitadas p/pagamento.





Programe-se, no feriado de 1o. de Maio em Teresópolis:

LIFE BLISS PROGRAM
PROGRAMA INTENSIVO DE MEDITAÇÃO
PARA UMA VIDA PLENA

A presença do Paramahamsa Nithyananda no planeta Terra visa criar um novo ciclo de consciência individual levando a consciência coletiva a entrar na zona da Super Consciência.

Este programa de meditação, fundamentalmente prático, composto por 7 técnicas transformadoras que atuam limpando e energizando os principais centros de energia (chakras) do nosso corpo , foi concebido para as mentes modernas de nossa geração. Em palestras com abordagens simples e poderosas experimentamos viver e agir a partir da plenitude, felicidade e paz que são a nossa essência e verdadeira natureza.

As notáveis técnicas e processos que compõem este programa ajudam o florescimento em todas as esferas da vida, seja ela física, mental, emocional ou espiritual e a explosão da consciência individual.

Oferecidos por professores (Acharyas) ordenados pelo Mestre Nithyananda, este programa nos traz uma nova perspectiva, mostrando como nos tornarmos Mestres de nossa própria vida.

Inscreva-se já! Vagas limitadas.

Informações e Inscrições: 9138-2876 / 9455-3562
nithyananda.rio@gmail.com