terça-feira, 14 de abril de 2009



Nithyananda Dhyanapeetam, um movimento mundial para a meditação e cura com sede no sul da Índia e presente em mais de 33 países, incluindo o Brasil, chega a Teresópolis, promovendo um evento inédito em parceria com o Instituto Tara Verde.


Fundada em 2003 pelo Paramahamsa Nithyananda, a Nithyananda Dhyanapeetam realizará no feriado do dia 01/maio/2009, o Life Bliss Program.


Paramahamsa Nithyananda oferece soluções garantidas tanto para preocupações rotineiras e stress, quanto para temas de maior profundidade, como a Iluminação ou estado de Super Consciência. Ele expressa as Verdades eternas de uma forma fácil e bem humorada para o homem moderno, ensinando-o a viver e a agir a partir da plenitude, felicidade e paz que são a sua essência e verdadeira natureza. Sua simples, mas poderosa abordagem direciona a mensagem e toca corações, transformando a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo.


Nithyananda desenvolveu um conjunto diversificado de programas de meditação concebidos para as mentes modernas de nossa geração. As notáveis técnicas e processos que compõem estes programas ajudam o florescimento e a explosão da consciência individual. São oferecidos por professores ordenados, Acharyas, treinados pessoalmente por ele. Trazem uma nova perspectiva, mostrando como nos tornarmos Mestres de nossa própria vida.


O Life Bliss Program, um destes programas transformadores, também será oferecido pela Nithyananda Dhyanapeetam em Teresópolis, no feriado do Dia do Trabalho.


Sobre a Missão e a filosofia:


A presença do Paramahamsa Nithyananda no planeta Terra visa criar um novo ciclo de consciência individual levando a consciência coletiva a entrar na zona da Super Consciência.


Nas próprias palavras do Mestre Nithyananda, “a Iluminação floresce quando a consciência individual se dissolve na Consciência Universal. É a experiência da não-mente e a partir desta, nascem o êxtase e a energia. Essa energia é o que eu quero aproveitar para ajudar a humanidade a florescer em todas as dimensões da vida e para alcançar e irradiar o Eterno êxtase - Nithyananda".


Êxtase é um estado expandido de consciência sobre as razões do nosso medo, alegria, tristeza ou amor. É um estado de estar em sintonia com o Cosmos, o estado ideal de Ser. "Viva em êxtase!” são as palavras do Mestre constantemente a nos lembrar da nossa verdadeira natureza. Com uma abordagem pragmática ainda que compassiva da vida e uma visão esclarecida da essência da natureza humana, através da lúcida explicação de questões concretas e técnicas de meditação práticas, Ele ajuda os indivíduos a florescer em todas as esferas da vida, seja ela física, mental, emocional ou espiritual.



Maiores informações entre no site: www.dhyanapeetam.org


Instituto Tara Verde: Rua Domínio da Gama 335,Golfe Teresópolis

contato:


Claudia Martins: 3042-4546 RJ / 9278-9873

Fabio Martins: 7830.2837

Retiro Páscoa fotos Deise