segunda-feira, 13 de julho de 2009

LIFE BLISS PROGRAM - PROGRAMA VIDA PLENA


Annamalaiyar's Blessing Hand


De 5 a 7 DE SETEMBRO - RETIRO E LBP EM Tara Verde


O que é o Life Bliss Program?

O Life Bliss Program (LBP) é um programa concebido pelo Paramahamsa Sri Nithyananada para as mentes modernas de nossa geração

O Life Bliss Program o auxilia a criar seu próprio SPA de relaxamento mental.


Dhyanapeetam Ashram


O programa libera o potencial latente no interior dos seres humanos, e ajuda a dar os primeiros passos em direção ao Êxtase. Este programa trata do florescimento do Êxtase dentro de cada um.

Por que o LBP é para mim?
Meditação É a nossa verdadeira natureza. Quando a criança começa a crescer, a pureza do seu estado meditativo é alterada por diversos fatores externos. Como resultado disso, uma criança que chega ao mundo num estado de total inocência, deslumbramento, felicidade, êxtase e celebração, se torna um ser humano dilacerado por divisões, tensão, e tumulto.

O Life Bliss Program se baseia no princípio da energização e limpeza dos sete principais centros de energia do nosso corpo, que são responsáveis pelo correto funcionamento do corpo, mente e espírito.





Como o LBP pode me ajudar?
Existem sete Chakras Centros de Energia principais no corpo humano, que são responsáveis pelo correto funcionamento do corpo, mente e espírito. Quando qualquer um deles passa por uma baixa de energia, o sistema funciona mal, e os estados físico, mental e emocional deixam de ser saudáveis e tornam-se doentes.
O LBP está relacionado a esses sete Chakras e seus papéis no corpo humano. Para manter cada um deles em condição saudável e energizada, uma técnica de meditação para cada Chakra é discutida e praticada. A capacidade do corpo de se curar e permanecer saudável é dessa forma despertada.
O programa tem uma dupla abordagem. Apresenta um conhecimento intelectual, cujo simples conhecimento e prática oferecem uma poderosa cura através do estabelecimento de padrões mentais positivos na zona consciente humana. E uma outra parte que é composta pelas meditações.

De que forma as meditações do LBP são diferentes?
O LBP consiste em um pacote de sete técnicas transformadoras de meditação extraídas de todas as religiões de todas as regiões, enriquecidas pela visão e conhecimento de Nithyananda.
Essas técnicas de meditação restauram dramaticamente a energia vital, eliminam Memórias Impressas profundamente enraizadas (Samskaras), dessa forma gerando boa saude e felicidade... que são a natureza inerente a cada ser.





O Life Bliss Program será oferecido por professores treinados pela Fundação Dhyanapeetam num retiro em local de natureza exuberante e soberana, potencializando a entrega na busca do auto conhecimento.

Informações e Inscrições: 9455 3562 / 91382876
www.nithyananda.rio@gmail.com