domingo, 31 de outubro de 2010

Relaxamento para nervosos





Relaxamento para nervosos.

Aprenda a lidar com a sua ansiedade.


Estamos inseridos em uma sociedade que exige de nós um esforço físico e mental elevados, causando assim desarmonias orgânicas, o que nos causa transtornos diversos. Acreditamos que o nosso valor está ligado ao que fazemos e não ao que somos. Este padrão de crenças nos leva ao processo do estresse.





Propomos a utilização de variadas técnicas de relaxamento, para reduzir a ansiedade causada pelo estresse, e assim produzir saúde. Trabalhamos com promoção de saúde, a total integração do ser com o seu meio. Este processo chama-se saúde integral, onde todos os aspectos são considerados: físico, mental, social, espiritual.







O relaxamento é uma técnica física que auxilia nos estados de estresse, tensão muscular, ou ainda como meio revigorante que atua beneficamente sobre sua saúde física, mental e emocional. O estresse está presente a todo momento em nossas vidas , podem ser conflitos, preocupações e ansiedades com dinheiro, relacionamentos, etc. O relaxamento atua organicamente trazendo benefícios para o praticante.




Sistema Pensamento x Corpo

Um estado de atenção constante, potencializado pelas nossas crenças negativas, e junto com outros fatores principalmente a emoção, pode desequilibrar nosso ritmo interno. O organismo costuma obedecer nossas ordens mentais, por isso a importância de se estabelecer padrões de pensamentos positivos, que terão como objetivo trazer um bem estar físico e mental. Reprograme a sua vida e saia dos padrões negativos.


Retorne ao seu ritmo natural.







Programa Saúde integral

Aprenda a viver melhor







Relaxamento para nervosos – segundas e quartas

Horários: à tarde e à noite.



Local de atendimento: Recreio – Rio de Janeiro



Agendar entrevista : (21) 2490-0489 / 9278-9873