quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um 2011 cheio de novas possibilidades.



Desejo a você:

PLENITUDE...qualidade do que está completo, cheio, inteiro...Totalidade.

SAÚDE em todos os níveis... físico,mental, energético, espiritual... Lembre-se saúde e doença são produzidos pela mente. Por isso tenha pensamentos saudáveis e produza saúde.

PAZ em sua forma mais completa, aquisição da visão do observador, um olhar em perspectiva. Os problemas continuam a existir, mas a forma com que lidamos com eles é o que conta.

AMOR em seus corações. É só pelo amor que temos a capacidade de transformar a nossa realidade. O amor é alquímico, ele é o elemento que transmuta a tristeza em felicidade, o mau em bom, o fraco em forte, o pouco em muito, o caos em harmonia, o inimigo em amigo, a maledicência em compaixão, a dúvida em certeza, o erro em acerto, a busca em encontro...

SABEDORIA para lidar com os problemas do mundo. O conhecimento sem amor, só serve de alimento para o nosso ego. O conhecimento com amor é sabedoria, ela alimenta as nossas almas e a todos a nossa volta.

Feliz 2011 ... uma boa entrada neste novo ciclo, uma oportunidade para repensar antigas crenças e mudar padrões! REALIZE !!!!

Karma Sherab Palmo.