segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Workshop com técnicas meditativas




Qualidade de vida ... Em busca de si mesmo


Workshop com técnicas meditativas

Data de início : 03/março/12 - sábado
horário - 10h
Local: Canto do Corpo - Barra
4 aulas- 2h

investimento
R$180,00

informações:(21)9278-9873
cm.emporio@yahoo.com.br



Objetivo


Auto conhecimento

Adquirir qualidade de vida através de técnicas meditativas.O processo tem como objetivo desenvolver o potencial criativo, que atua para quebra de padrões. Construir a visão do observador, trazendo um novo aspecto para a sua estância. A partir da utilização das técnicas meditativas e a busca de auto conhecimento, os processos de comunicação intrapessoal e interpessoal se tornam mais fáceis, trazendo uma dinâmica mais tranqüila e mais acertiva para a sua vida.

Mudança de atitudes mentais prejudiciais

Caminhar para um processo de mudança onde nos deparamos com a metanóia (mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitude).No processo serão trabalhadas busca de valores, e uma nova visão de mundo mais expandido ,se apresenta. Você pode se tornar um agente de mudanças.
Seja você a mudança que quer ver no mundo – Mahatma Ghandi






Benefícios fisiológicos

Os níveis de hormônais se tornam mais equilibrados, quando o estresse é diminuído por meio das técnicas Meditativas. Além de reduzir a pressão arterial alta e a arteriosclerose, retardar o envelhecimento, desenvolve uma maior criatividade, promove uma melhora de memória e inteligência, reduz a ansiedade e o abuso de substâncias, apresenta um aumento de produtividade.

Fonte -The American Heart Association's Stroke,Memory and Cognition,Journal of Creative Behavior,International Journal of Neuroscience,The American Heart Association's Stroke,American Journal of Cardiology.